Biografia



Virginia de Mauro Faccio Gonçalves Dias ou simplesmente Virginia a Lully para seus fãs é cantora desde pequena e acabou se formando em música, canto e violão no Conservatório Carlos Gomes em Campinas/SP, e também em pedagogia e artes cênicas.
É uma das personalidades jovens no Brasil que vem ganhando notoriedade por seu caminho artístico que busca transmitir palavras de amor e paz para a nova geração de jovens bem informados.

Nasceu em Sete Lagoas, Minas Gerais terra natal do eterno trapalhão Zacarias, onde carrega o nome todo dele (Mauro Faccio Gonçalves) e de sua mãe (Virginia); VIRGINIA DE MAURO FACCIO GONÇALVES DIAS, também nasceu no mesmo dia 18 de janeiro do aniversário do trapalhão e no mesmo hospital, seu padrinho de batismo é o irmão do trapalhão de nome Murilo Faccio Gonçalves.
Isto rendeu dois meses depois uma participação no Vídeo Show, na Rede Globo graças ao grande Miguel Falabella e Renata Seribelli.
A criança Virginia de Mauro começou com participações em filmes ao lado do pai o cineasta Carlos Dias, ao lado de artistas consagrados como: José Vasconcelos, Ângelo Maximo, Canarinho, Buiu da Praça é Nossa do SBT, o trapalhão Dedé Santana, Mauricio de Sousa, entre outros.
A partir dos seus 2 anos começou, ao lado do pai, a frequentar o escritório pessoal do amigo Beto Carrero que, já via um potencial na  criança. Virginia se apaixonou pelo eterno cowboy Beto Carrero e que, durante suas apresentações no estado de São Paulo era constante sua presença ao lado do ídolo.
Beto Carrero que desde 1982 tinha uma grande amizade com o pai de Virginia de Mauro e apoiava as produções de filmes dos Trapinhas, em 2004 já muito fã de Virginia e entendendo aquele espírito de produtora que ela já demonstrava atendeu a um pedido todo especial da jovem, ou seja, dar oportunidade ao amigo Dedé Santana no Comando Maluco.

Mais adiante Beto Carrero então sugeriu ao cineasta Carlos Dias (pai da jovem), em juntos criarem um CD intitulado Mundo Encantado para levar como marketing perfeito o nome do parque temático “BETO CARRERO WORLD”.
Em Novembro de 2007 Beto Carrero recebe como presente de aniversário do amigo, a primeira música que seria do CD de Virginia de Mauro intitulado Mundo Encantado, onde iniciou-se a produção de um clipe com o eterno cowboy que pode ser assistido no YOUTUBE canal VIRGINIA A LULLY que, foi veiculado nas TVs, já que Beto Carrero era o garoto propaganda do seu Parque.
Beto sabendo da paixão de Virginia de Mauro como fã ao seu personagem, resolveu assumir seu apadrinhamento artístico e apelidá-la de LULLY que trata-se de uma jovenzinha que admira seu cowboy, adora filmes de faroeste e luta a favor do bem, história esta imortalizada em gibis e dentro do próprio parque.

Sobre o clipe, Virginia não imaginava que seria um de seus últimos encontros com Beto Carrero que, partiria sem se despedir, deixando para sempre o ensinamento de um grande homem. Desde então passou a divulgar a filosofia desse importante personagem brasileiro e grande empresário que conseguiu em sua passagem pelo mundo criar um mundo encantado de maior importância no país. Seu empreendedorismo ao chegar onde chegou com um inicio sem nada nas mãos por sua origem de família simples.

Hoje Virginia a Lully, faz questão de defender os ideais de seu padrinho. Também apresenta um programa na TV WEB (www.redecarlosdias.com.br), TV Itajubá e TV Carapicuíba, comanda a revista “O Mundo do Cinema” e outro programa semanal na Rádio Elyte (www.radioelyte.minharadio.fm) junto ao cantor e compositor Lourival Ferro.

A cada dia vem de forma efusiva participando de outros programas de televisão com apoio de grandes amigos. Possui 3 CD's gravados em homenagem ao padrinho Beto Carrero e recentemente lançou o 4º CD contando com várias participações especiais e historinhas infantis contadas pelo próprio Beto Carrero.